TRANSLATE

Tuesday, May 30, 2023

 

Hace un momento 
Compartido con: Público
Público
tabo,leche,exportaciones
No hay ninguna descripción de la foto disponible.
Me gusta
Comentar
Compartir
2 min 
Compartido con: Público
Público
juntitos agora xuntos .Meu Brazil ¡¡
Puede ser una imagen de 2 personas
Me gusta
Comentar
Compartir
4 min 
Compartido con: Público
Público
me escribe Nikolas .diputado de bolsonaro,desde brasil Nikolas Ferreira
@nikolas_dm
Atendendo a um convite do Lula, o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, realizou uma visita oficial ao Brasil hoje. Maduro participará amanhã, em Brasília, de uma reunião de líderes da América do Sul. Oficiamos a embaixada dos EUA a se coordenarem para garantir que a justiça seja feita e que Maduro preste contas de suas ações.
Translated from Portuguese by
Following an invitation from Lula,…
Ver más
Me gusta
Comentar
Compartir
No hay ninguna descripción de la foto disponible.
Uhhhh...Dan asco de alcahuetes..
Me gusta
Comentar
Compartir

No comments:

Post a Comment