TRANSLATE

Saturday, November 17, 2018

BOLSONARO: IMPORTAÇÃO de Carne Medica cubana foi finalizada.

BOLSONARO : A IMPORTAÇÃO DE CARNE MÉDICA CUBANA FOI FINALIZADA.

   O governo de Bolsonaro acabou com o acordo que Dilma ROUSSEF assinou com Cuba. Isto foi: importar milhares de jovens médicos cubanos para praticar em áreas onde os médicos brasileiros não se aproximavam.
  Entusiasmed pobres médicos cubanos para sair de Cuba e vejar outras terras, olhar a sociedade capitalista de perto  e em seu retorno armar-se com todo o lixo que era escassa na ilha, de bom grado se alistou por três anos, longe de suas famílias e amigos.
  Este foi uma sinal de satisfação para as famílias cubanas apesar da separação, porque o pouco dinheiro que o governo lhes pagou e máquinas de lavar roupa, motores, roupas que traria o retorno foi um alívio e um incentivo para a estranheza da distância.
  O governo cubano cobrava grande parte do bolo ao ponto de ser uma das atividades mais lucrativas que as hierarquias cubanas recebem, maior que o turismo.
   Eu conheci um jovem casal que se enviou para outro país sul-americano. Seu destino era uma cabana de madeira e telhado de palha no meio de uma erva terrível e eles tinham que preparar a cirurgia eles mesmos. Eles fugiram como uma alma perseguida  pelo diabo e pediu asilo no país de acolhimento, revalidou o título e agora vivem mais felizes do que em Cuba, a pesar de mas saudade de suas famílias.
  Em meu livro "Chinandega: Segredos dos médicos cubanos na Nicarágua" eu pinto as condições em que viviam os médicos enquanto as autoridades do MININT e FAR vivían em mansões com piscinas de ex classe endinheirada de somocistas como nós pagamos um mísero salário em "Cordobas" que não nos chegou a comprar uma camisa ou pulôver. Lá, o curativo do comunismo foi tirado de mim. Havia uma espécie de tirania na brigada médica onde a UJC e o PCCh estavam encarregados de assistir até nossas viagens ao cinema.
  Cuba agora exporta médicos cubanos para vários países da África e da América Latina, cobrando dinheiro a esses países. Como se fosse um novo escravo  inconsciente de manipulação em troca de pequenos itens que são trazidos.
   Concordo com as medidas de Bolsonaro em relação aos médicos cubanos, mesmo que  não concorde inteiramente com sua ideologia de extrema direita.
  Mas os médicos cubanos que abrem os olhos e exigem um salário decente e não o dinheiro que se acumula em Cuba até o retorno, se retornarem.
  O ser humano tende à liberdade por causa de sua natureza divina, mas também à submissão por causa da doutrinação que recebe quando criança.

ORLANDO VICENTE ALVAREZ


procura nesta  DIRECCION 
https://www.amazon.com/CHINANDEGA-SECRETOS-MEDICOS-NICARAGUA-Chinandega/dp/1520802528/ref=sr_1_cc_3?s=aps&ie=UTF8&qid=1531151886&sr=1-3-catcorr&keywords=orlando+vicente+alvarez

No comments:

Post a Comment